AVALIAÇÃO/EVALUATION SB RIO 2016

AVALIAÇÃO/EVALUATION SB RIO 2016

Com o objetivo de conhecer sua opinião e aperfeiçoar continuamente a SB Rio, pedimos cinco minutos da sua atenção para preencher, por favor, a avaliação abaixo.

 

In order to know your opinion and to continuously improve SB Rio, we would like to ask for five minutes of your attention to fill the assessment below.

1. Participei do evento como:
My participation was:

2. Classifique os conteúdos abordados nas plenárias, espaços de activation hub e workshops. Indique 1 para totalmente insatisfeito, 5 para totalmente satisfeito. Caso não tenha participado de alguma sessão, assinale o item NP – “Não estive presente”.
Classify the contents addressed in the plenary, space hub activation and workshops. Check 1 to totally dissatisfied, 5 to totally satisfied. If you have not participated in any session, check the item NP - "Not present".
 

NP12345
Workshop: FreshBiz Game: Conectando com o Propósito/ FreshBiz Game: Connecting the Purpose (Apoena e Instituto Capitalismo Consciente Brasil)
Workshop: Integrando sustentabilidade aos negócios/ Integrating sustainability to business (SustainAbility)
Workshop: Cool Sustainability (Maker Brands)
Workshop: Clima, Água, Biodiversidade: Como gerir os impactos corporativos de maneira inteligente/ Climate, Water, Biodiversity: How to manage corporate impacts in an intelligent method (South Pole Group)
Activation Hub: Os ODSs na prática/ The ODSs put into action (Novozymes)
Activation Hub: Medindo o que importa/ Measuring what matters (Sistema B)
Plenária/Plenary: O propósito no centro das organizações/ The purpose at the center of organizations
Plenária/Plenary: Painel Porque Mulheres/ For Women Panel
Plenária/Plenary:Impulsionando nosso propósito coletivo/ Boosting our public purpose
Workshop: O poder das intervenções urbanas/ The power of urban interventions (Attack Intervenções Urbanas)
Workshop: O engajamento na Era das Causas/ The envelopment in the Causes Era (CAUSE)
Workshop: Novos paradigmas de propósito comum: soluções em rede para aumento de impacto/ New paradigms of a common purpose: Network solutions to raise the impact (SDSN)
Workshop: Liderança, Inovação e Felicidade/ Leadership, Innovation and Happiness (SPIRIT Consulting Group e Corall Consultoria)
Activation Hub: Ajudando a proteger as nossas famílias/ Helping Protect Families (SC Johnson)
Activation Hub: Lançamento do Instituto A Gente Transforma/ Institute A Gente Transforma debut (Rosenbaum)
Activation Hub: Quando o nosso propósito é impulsionar o desenvolvimento local/ Our purpose is to stimulate the local development
Plenária/Plenary: Painel Design na produção circular/ Design in the circular production panel
Plenária/Plenary: Inovação com propósito/ Innovation with purpose
Millennials LAB
Mindfulness
Oficinas do Programa SESI Cozinha Brasil/ Workshop’s Program SESI Kitchen Brazil
NP12345
Workshop: Positive Branding: Como construir e reforçar a relevância das marcas/ Positive Branding: How to build and reinforce brands relevance (Eight Positive)
Workshop: Food Design Thinking/ How to build sustainable brands in a crisis scene? (Food Design)
Workshop: Inovação social e valor compartilhado/ Social innovation and shared value (Aoka Labs)
Workshop: Como construir marcas sustentáveis num cenário de crises?/ How to build sustainable brands in a crisis scene? (Burson-Marsteller Brasil)
Activation Hub: Semifinal Sustainable Brands Innovation Open
Plenária/Plenary: Painel Moda Sustentável/ Sustainable Fashion Panel
Plenária/Plenary: Como engajar pelo propósito/ How to involve by the purpose
Plenária/Plenary: Painel Empresas Regenerativas/ Regenerate Corporations Panel
Plenária/Plenary: Quando o propósito é regenerar/ The purpose is to regenerate
Workshop: Como construir Movement Brands/ How to build Movement Brands (Innate Motion)
Workshop: Pegada de carbono de produtos: gerenciamento energético e geração de valor em cadeias produtivas/ Carbon footprint of products: energetic management and value generation in production chains (Carbon Trust)
Workshop: Anti-palestra sobre Nova Economia/ Anti-lecture about New Economy (AVO)
Workshop: Externalidades positivas – Da avaliação de impacto socioeconômico à credibilidade da marca/ Positive externalities - From the socioeconomic impact to the brand credibility (Rever Consulting)
Activation Hub: Conectando propósito individual e organizacional/ Connecting the institutional and individual purpose (Atados)
Activation Hub: Bem Estar e Saúde Financeira/ Well-being and financial health (SulAmérica)
Activation Hub: Tecnologias Emergentes: Hackeando os negócios/ Emerging Technologies : Hacking The Business OS (Symnetics)
Plenária/Plenary: Final Sustainable Brands Innovation Open
Plenária/Plenary: Nosso propósito é transformar/ Our purpose is to transform
Millennials LAB
Mindfulness
Oficinas do Programa SESI Cozinha Brasil/ Workshop’s Program SESI Kitchen Brazil

3. Na sua opinião, quais os destaques desta conferência (temas, palestrantes, moderadores, atividades, cases, etc.).
In your opinion, what are the highlights of the conference (topics, speakers, moderators, activities, cases, others).

4. Qual assunto ou palestrante você gostaria de ver na próxima SB Rio?
What topic or speaker you would like to see in the next SB Rio?

5. Avaliação de logística e experiência geral. Favor preencher de 1 a 5, sendo 1 para totalmente insatisfeito, 5 para totalmente satisfeito.
Logistics evaluation and overall experience. Please complete 1 to 5, with 1 being completely dissatisfied and 5 completely satisfied.

12345
Local/Place:
Acesso/Access
Tradução Simultânea/ Translation:
Audiovisual:
Alimentação/Food:
Organização geral do evento/General organization:
Credenciamento/Registration:
12345
Networking:
Novos conhecimentos profissionais/New professional inputs:
Conteúdo inspiracional/Inspirational content:
Geração de novos negócios / New Business Generation

6. Deixe aqui suas críticas, elogios e sugestões:
Critics, compliments and sugestions:

Obrigada!Thank you.

 

Giovanna Marques

Produtora do Sustainable Brands Rio

Sustainable Brands Rio Producer