Elos de Confiança
De forma transparente, ética e responsável, a Companhia estabelece vínculos sólidos e de confiança com todos os públicos de interesse – colaboradores, investidores, fornecedores ou clientes.
Para continuar crescendo como referência de qualidade em prestação de serviços, o GPA acredita que o sucesso do negócio está diretamente relacionado à competência, ao engajamento e ao profissionalismo de seus colaboradores. Por isso, desde 2012 reforçou o trabalho de atração e identificação de pessoas certas nas posições corretas, considerado um dos principais requisitos para garantir o alto nível de competência e excelência dos profissionais em todas as empresas do Grupo.
Com o objetivo de alinhar as expectativas dos atuais colaboradores, e também dos novos, foi desenvolvida a Proposta de Valor do GPA, que compila os atributos, benefícios e vantagens recebidas pelo colaborador como retorno do seu capital intelectual.
O movimento “Queremos que você seja feliz aqui” representa a proposta de valor do Grupo, mantendo o objetivo principal de atrair, engajar e reter talentos e compor o time que forma a “Nossa Gente”.
Modelo de Gestão
O GPA conta com um modelo de gestão matricial integrado que fortalece a sua estrutura multinegócio.
Governança Corporativa
O GPA possui um modelo de governança pautado pela transparência na divulgação de informações.
Gestão de Riscos
Uma plataforma de gerenciamento de risco, garante que todos os riscos sejam monitorados.
Diferenciais Competitivos
Atributos garantem diferenciação e confiabilidade para a Companhia crescer e expandir suas operações.
Conhecimento do Consumidor
O conhecimento em relação aos seus clientes permite uma posição de destaque no segmento varejista.