Page 62 - Fundacao Volks | RS 2019
P. 62

Sobre
o relatório

GRI 102-45, 102-48, 102-49, 102-50, 102-53, 102-54, 102-56

A Fundação Grupo Volkswagen dá sequência                    lidade social de empresas do Grupo Volkswa-
à prestação de contas de seus resultados e                  gen no Brasil e, sobretudo, as atividades de-
divulga pelo segundo ano consecutivo seu Re-                senvolvidas com recursos próprios, por meio
latório de Atividades com base nas diretrizes da            de parcerias com o poder público, terceiro
Global Reporting Initiative (GRI). A publicação             setor e sociedade civil.
faz parte dos esforços em aprimorar continua-
mente as ferramentas de diálogo e estabelecer               A definição das informações deste relatório e
relações de confiança com os diferentes públi-              dos indicadores obedeceu aos resultados do
cos de relacionamento, além de prestar contas               processo de materialidade (leia mais a seguir).
a respeito de projetos, indicadores e resultados            Reformulações de metodologia ou correção
associados às atividades da instituição.                    de informações, quando ocorrem, são infor-
                                                            madas em cada indicador. As demonstrações
A publicação atende à Opção Essencial da GRI                financeiras da Fundação Grupo Volkswagen
Standards e seus indicadores estão relacio-                 são auditadas pela KPMG e apresentam os
nados ao período de 1º de janeiro a 31 de                   resultados de todo o investimento feito ao
dezembro de 2019. A publicação considera o                  longo do ano; acesse-as no site da entidade:
apoio técnico a algumas ações de responsabi-                https://fundacaogrupovw.org.br/transparencia/

                                                            ENTRE EM CONTATO  GRI 102-50

                                                            Para comentários ou sugestões, escreva para
                                                            [email protected]

A publicação faz parte dos esforços em
aprimorar continuamente as ferramentas de
diálogo e estabelecer relações de confiança
com os diferentes públicos de relacionamento.

62 sobre o relatório  RELATÓRIO DE ATIVIDADES FUNDAÇÃO GRUPO VOLKSWAGEN 2019
   57   58   59   60   61   62   63   64   65   66   67