_

Apresentação

A Telefônica Brasil tem como objetivos, com este relatório de sustentabilidade, prestar contas a respeito de suas atividades no Brasil em 2015 e oferecer à sua gestão uma ferramenta direcionadora rumo à sustentabilidade.

Este relatório, produzido com o envolvimento de diversas áreas da Companhia, apresenta aos nossos stakeholders os principais destaques e desafios relacionados ao desempenho da empresa com base nos conceitos de sustentabilidade.

O conteúdo, orientado a buscar a melhoria contínua da qualidade das informações, procurar conectar estratégia, gestão, ações, resultados e metas sobretudo dos pontos de vista dos três principais aspectos da sustentabilidade, econômico, social e ambiental, além do ponto de vista cultural, considerado de relevância pela gestão da empresa.

Importante

Todos os indicadores foram consolidados considerando os dados de 2015 da Telefônica Brasil e GVT. Cabe ressaltar que os dados financeiros incluem resultados pró-forma da GVT até abril e consolidados a partir de maio, conforme divulgado no resultado do quarto trimestre de 2015 da Telefônica Brasil S.A.

Saiba mais em www.telefônica.com.br

 

Nossas propostas de valor

Sociedade

ícone: Sociedade

Aplicar tecnologias em prol da transformação socioeconômica por meio do empreendedorismo, da educação, da cultura e da solidariedade.

Colaboradores

ícone: Colaboradores

Promover o desenvolvimento profissional, proporcionar salário justo e garantir o respeito pelos direitos humanos.

Acionistas e Investidores

ícone: Acionistas e investidores

Manter um negócio responsável, com rentabilidade e perenidade.

 

Clientes

ícone: Clientes

Oferecer serviços de qualidade, com conectividade excelente e por meio de uma oferta integrada, possibilitando uma experiência diferenciada no mundo digital.

Fornecedores

ícone: Fornecedores

Compartilhar cada vez mais benefícios gerados na cadeia de valor.

Meio ambiente

ícone: Meio Ambiente

Contribuir, por meio de nossos produtos e serviços, para uma economia de baixo carbono e promover a gestão constante de nossos impactos para reduzir nossa pegada ambiental.

Uma proposta de valor é aquilo que a empresa pode gerar de benefício aos seus públicos de relacionamento por meio de seus produtos e serviços.