A Telefônica Brasil tem como objetivos, com este relatório de sustentabilidade, prestar contas a respeito de suas atividades no Brasil em 2015 e oferecer à sua gestão uma ferramenta direcionadora rumo à sustentabilidade.
Este relatório, produzido com o envolvimento de diversas áreas da Companhia, apresenta aos nossos stakeholders os principais destaques e desafios relacionados ao desempenho da empresa com base nos conceitos de sustentabilidade.
O conteúdo, orientado a buscar a melhoria contínua da qualidade das informações, procurar conectar estratégia, gestão, ações, resultados e metas sobretudo dos pontos de vista dos três principais aspectos da sustentabilidade, econômico, social e ambiental, além do ponto de vista cultural, considerado de relevância pela gestão da empresa.
Importante
Todos os indicadores foram consolidados considerando os dados de 2015 da Telefônica Brasil e GVT. Cabe ressaltar que os dados financeiros incluem resultados pró-forma da GVT até abril e consolidados a partir de maio, conforme divulgado no resultado do quarto trimestre de 2015 da Telefônica Brasil S.A.
Saiba mais em www.telefônica.com.br
Nossas propostas de valor
Sociedade
Aplicar tecnologias em prol da transformação socioeconômica por meio do empreendedorismo, da educação, da cultura e da solidariedade.
Colaboradores
Promover o desenvolvimento profissional, proporcionar salário justo e garantir o respeito pelos direitos humanos.
Acionistas e Investidores
Manter um negócio responsável, com rentabilidade e perenidade.
Clientes
Oferecer serviços de qualidade, com conectividade excelente e por meio de uma oferta integrada, possibilitando uma experiência diferenciada no mundo digital.
Fornecedores
Compartilhar cada vez mais benefícios gerados na cadeia de valor.
Meio ambiente
Contribuir, por meio de nossos produtos e serviços, para uma economia de baixo carbono e promover a gestão constante de nossos impactos para reduzir nossa pegada ambiental.
Uma proposta de valor é aquilo que a empresa pode gerar de benefício aos seus públicos de relacionamento por meio de seus produtos e serviços.