PRÁTICAS TRABALHISTAS E TRABALHO DECENTE |
Emprego |
Forma de gestão |
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LA1 |
Total de trabalhadores, por tipo de emprego, contrato de trabalho e região, discriminado por gênero |
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LA2 |
Número total e taxa de novas contratações de funcionários e de rotatividade de empregos, por faixa etária, gênero e região |
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LA3 |
Benefícios oferecidos a empregados de tempo integral que não são oferecidos a empregados temporários ou em regime de meio período, discriminados por unidades operacionais significativas |
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Saúde e segurança no trabalho |
Forma de gestão |
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LA7 |
Taxas de lesões, doenças ocupacionais, dias perdidos, absenteísmo e óbitos relacionados ao trabalho, por região e por gênero |
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LA8 | Programas de educação, prevenção e controle de risco |
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Treinamento e educação |
Forma de gestão |
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LA10 | Média de horas de treinamento por ano, por funcionário, por gênero, discriminada por categoria funcional | | |
LA12 | Percentual de empregados que recebem regularmente análises de desempenho e de desenvolvimento de carreira, por gênero | | |
Diversidade e igualdade de oportunidade |
Forma de gestão |
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LA14 |
Proporção de salário-base e remuneração entre mulheres e homens, por categoria funcional, por unidades operacionais significativas |
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DIREITOS HUMANOS |
Liberdade de associação |
Forma de gestão |
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HR5 |
Operações e fornecedores significativos identificados em que o direito de exercer a liberdade de associação e negociação coletiva pode ter sido violado ou colocado em risco significativo, e as medidas tomadas para apoiar esse direito |
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Direitos indígenas |
Forma de gestão |
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HR9 |
Número total de casos de violação de direitos dos povos indígenas e as medidas tomadas |
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SOCIEDADE |
Comunidade |
Forma de gestão |
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SO1 | Percentual de operações com programas implementados nas comunidades locais de avaliação de impacto, desenvolvimento e engajamento | | |
Políticas públicas |
Forma de gestão |
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SO5 | Posições quanto a políticas públicas | | |
Conformidade |
Forma de gestão |
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SO8 |
Descrição de multas significativas e número total de sanções não monetárias |
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SO9 |
Operações com impactos potenciais significativos ou impactos negativos reais sobre as comunidades locais |
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SO10 |
Medidas de prevenção e mitigação implementadas nas operações com significativo potencial ou impactos negativos reais sobre as comunidades locais |
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RESPONSABILIDADE PELO PRODUTO |
Rotulagem de produtos e serviços |
Forma de gestão |
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PR5 |
Práticas relacionadas à satisfação do cliente, incluindo resultados de pesquisas |
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