Responsabilidade Compartilhada
Uma década de desenvolvimento
Parte da nossa estratégia de negócio prevê inserir práticas de sustentabilidade em nossa cadeia de valor. E não é de hoje. A frente de trabalho com fornecedores completou, em 2015, dez anos de atuação. O engajamento desse público e a participação efetiva dele nas ações propostas pelo Grupo indicam que, juntos, é possível fazer muito mais, garantindo a perenidade econômica, social e ambiental do negócio – além da disseminação de melhores práticas no ambiente empresarial.
Reconhecer é preciso
Os Programas de Avaliação e Desenvolvimento de Fornecedores (PADF) e de Fornecedores de Serviço (PADFS), criados em 1997, estão cada vez mais alinhados aos valores de sustentabilidade do Grupo Boticário.
Sustentabilidade em todas as pontas da rede
As lojas de nossas UNs são o ponto de encontro das marcas do Grupo Boticário com seus consumidores. Engajar todos os públicos atuantes nessa rede – franqueados, operadores das franquias, equipes de loja, entre outros – é fundamental para as práticas de sustentabilidade serem expressas de forma coerente e alinhada à estratégia da empresa. Por isso, trabalhamos constantemente para levar o tema a este público.